Eu tenho carro, comprei com o meu dinheiro. Pq sou errada em querer que o meu parceiro tenha também ?
Se eu sou bonita, pq sou errada em querer um bonito tbm ?
As pessoas julgam como se fossemos obrigados ou errados em recusar.
Muito homem feio fica puto da mulher bonita não querer ele. Mas o negócio é o seguinte, os semelhantes se atraem ! Se vc é feio, procure uma feia. Se vc é pobre, procure um pobre e se vc é burro, procure um burro.
Se vc é um galinha, mulherengo, procure uma promíscua pra vc. Também não entendo homens rodados que exigem uma santa.
Os semelhantes devem ficar juntos. É isso.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
15/10/2021 15h50
Fanfiqueira
Chata pra carai
Metida
Fútil
Superficial
Tudo se resume a ser o homem é bonito pra vc

Mesmo que vc n fosse fanfiqueira e fosse de vdd essa lindeza toda, seria tão insuportável que o homem teria que esta muito na merda para querer vc.
GGl
15/10/2021 15h56
Voce me da preguiça de tao chata que voce é, sai desse site fazendo um GRANDE FAVOR para todos nos
15/10/2021 15h56
Tá tudo bem. Só não devemos reclamar dos resultados disso...
15/10/2021 15h49
Ninguem tá nem ligando pra essa jabiraca véia e financiada que cê tem na garagem

Alguns amigos médicos em sampa sequer têm carro mais, usam metrô/Uber

Associar carro a status socioeconômico é coisa de gente da roça, brega, e mal instruída, herança de educação antiga suburbana
anônimo
15/10/2021 15h52
Faz sentido.
Mas lembre-se que a vida é uma roda gigante, altos e Baixos, hoje você é jovem, bonita e saudável.
Amanhã você pode ter um AVC, daqui 15 anos seu corpo vai começar a deteriorar..
Quando você for uma 40tona.... Cuidado, vaidade é bom, mas pode ser o ponto de ignição para o suicídio.
anônimo
15/10/2021 15h50
Essa é a sua opinião, eu não posso mudar ela, mas tbm não sou obrigado a concordar com você.
15/10/2021 15h48
Porque sim.
anônimo
15/10/2021 15h49
Porque o ser humano é etnocêntrico... Talvez?
15/10/2021 15h49
Eu não acho isso não. Aliás eu não fico com qualquer uma tambem não.
15/10/2021 16h37
Somos obrigados
anônimo
15/10/2021 16h42
Tá certa, mas engraçado quando o homem expõe a opinião dele de que tipo de mulher prefere ai é apedrejada pelas mesmas que tem esse discurso, se o cara fala que não se relaciona com mãe solteira é cancelado, se fala que prefere magra do que gorda é cancela, se prefere mulher alta do que baixa é cancelado, então é uma hipocrisia do caralho, mas pelos comentários ai, já notei que você é uma fanfiqueira, então nem vou me prolongar mais.
15/10/2021 16h45
Não é que tem que encontrar um semelhante,isso não é la muito certo tambem.o negocio é que esses exigentes que voce falou ai,são mulekes,que não entendem a relação de troca de prazeres que existe no relacionamento.num tem que ser feio com feio,burro com burro,assim tambem não.mas basicamente,se quer rir,tem que fazer rir
elas respondem
15/10/2021 15h48
Nem todo mundo tem sua opinião errado é quem leva opiniões para o pessoal
anônima
15/10/2021 15h51
Não somos obrigadas a aceitar nada, se não tá me servindo eu pulo fora.
15/10/2021 16h46
Amada relação não significa olhar só a beleza não