1.08K  16/11/2014 17h13

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/11/2014 19h33
O cara ta interessado !
E concordo com a @morena
anônimo
09/11/2014 19h53
@Morena já disse!
16/11/2014 17h13
Sei la, ta em branco a descrição da pergunta...
elas respondem
09/11/2014 18h46
Normal ? Claro que não .O cara com namorada e te apresentando pra todo mundo ...se fosse comigo me sentiria desconfortável e falaria : Menos fulano , sua namorada esta alí.
Você o conhece a 4 anos ...mas não são amigos se não você teria referido ele como seu amigo .
O fato de você ter ajudado com a montagem da festa não te faz superior a ninguém ...ainda mais a namorada dele , ele poderia citar seu nome , apontar falando que você o ajudou e tal mas sei lá não gostei do comportamento dele.
09/11/2014 22h55
Nossa, eu fiquei com pena da namorada dele agora =/... Se eu fosse ela tinha dado um jeito de ir embora da festa na hora e no outro dia bye bye para ele, sério.

Ele só demonstrou que está interessado em você, que começou a lhe ver de forma diferente. E já que você fez tanto sucesso na festa, abriu mais os olhos dele para lhe achar a pessoa mais adequada para estar ao seu lado.
09/11/2014 19h40
Concordo com @morena.