A mídia crucifica e quando é provada a inocência, nada acontece a autora da falsa denuncia, as feministas aprovam a falsa acusação? Antes do meu primo ser acusado falsamente, eu apoiava o feminismo, mas agora depois vejo q só são pessoas q querem prejudicar os homens a qualquer custo.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/10/2021 17h01
As pessoas se perguntam pq tanta gente revoltada com o feminismo mas eu digo porque quando você abre o insta é só isso que se vê! e o povo acha normal! enfim a hipocrisia
anônima
25/10/2021 13h00
O feminismo verdadeiro deseja os direitos iguais...se seu primo foi preso inocentemente, houve falha da justiça.
Entre com uma ação contra ela, pois, calunia e difamação são crimes, mas, tenha provas
15/10/2021 17h11
Falou falou e não falou nada.
eles respondem
anônimo
15/10/2021 16h59
Esse vídeo resume bem o que está acontecendo na nossa Sociedade atual.
15/10/2021 16h59
Não sei.
anônimo
15/10/2021 17h00
Todo dia um incel novo e um fake feminino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/10/2021 12h53
Tão tudo malucas
25/10/2021 12h57
As maiores prejudicadas disso tudo , vão ser as próprias mulheres no final das contas. Ninguem vai levar elas mais a sério. Já está acontecendo e a tendência é piorar.