Cheguei p o boy no whats toda animada oiiee pessoa mais linda do universo.
Ele so respondeu: e ai?olha carol hoje eu to muito estressado.Outro dia falo com vc

O que vcs acham q eu devo fazer?eu e essa mania de ser animada e fofa com todo mundo so recebo patada

elas perguntam
27 15
eles respondem
anônimo
15/10/2021 18h43
Caralho kkkkkk

Nossa, mesmo se eu tivesse estressado, não responderia assim nem meu inimigo. Esse cara caga pra vc, e foi super grosso. Se tá estressado é só não responder ué... Depois explica que teve um dia ruim e não tava com cabeça.
anônimo
15/10/2021 17h45
Pelo menos ele foi sincero e n ficou descontando os problemas em vc, não achei grosso nem nada.
anônimo
15/10/2021 17h40
Caramba, ele é um babaca.
15/10/2021 17h42
namorado ?
se não é seu namorado contem um erro grande ai
15/10/2021 17h39
Ele foi um grosseiro do caralho, acha que os outros tem culpa do mau humor dele
15/10/2021 18h55
Ele não agiu da melhor forma. Se fosse mais esperto um pouco, primeiro ele retribuiria minimamente a gentileza, depois se explicaria dizendo q não poderia falar falar naquele momento. Mas vc deve o conhecer, não tire todas as conclusões negativas possíveis só por isso, depois conversa na boa e sente qual a vibe, se está tudo bem, relação tem disso, nem sempre o outro vai estar bem
15/10/2021 19h01
É ele poderia ter escolhido melhor as palavras ...
15/10/2021 19h05
Eu faria o mesmo com ele...
GGl
15/10/2021 17h40
Achei errado meu comentario

Ele estava estressado e n quis deconta em vc
anônimo
15/10/2021 18h57
O cara foi super de boas com você, faça um favor e deixe esse rapaz encontrar uma pessoa que seja compreensiva.
Você é muito egocêntrica.
anônimo
15/10/2021 18h41
Vc foi rebaixada.
15/10/2021 17h43
Você acabou com o dia dele.
anônimo
15/10/2021 17h39
queima
15/10/2021 18h30
Kkkk essas mulheres não aprendem
15/10/2021 21h34
Você foi deveras incoveniente.
anônimo
15/10/2021 19h54
talvez você não esteja respeitando o espaço dele. ou talvez ele não tenha interesse em você
anônimo
15/10/2021 19h41
Ele estava em um mal dia
15/10/2021 17h43
Não faça nada, espere a poeira baixar e quando ele estiver melhor, por que ai se nota claramente que algo muito grave o perturbou (não, não foi você) ele devera entrar em contato e possivelmente explicar o que aconteceu.
15/10/2021 19h35
Ele só foi sincero que viu grosseria aí é muito sensivel e provavelmente aquele tipo de gente que mente pra agradar
anônimo
15/10/2021 19h16
ele foi sincero e prefiriu conversar com voce depois, vc preferia que ele fosse pior, pq ele explicou o motivo de nao conversar naquele momento cm vc
15/10/2021 17h45
Foste deveras inconveniente, óh senhora.
15/10/2021 18h49
O maluco foi sincero.
Antigamente eu tinha a mania de ser educado e conversar com as pessoas mesmo estando estressado ou cansado. Mas esse barco já partiu, o não se tornou parte da minha vida
15/10/2021 18h57
Sincero... Não parece ter consideração por você...
15/10/2021 18h56
Que historia!!
anônimo
15/10/2021 18h44
Ele só não está num bom dia e não sabe responder com educação. Depois, quando ele melhorar. Dá um toque pra ele, pois ele poderá afastar as pessoas e magoá-las. Tudo é como se fala...
15/10/2021 18h54
Achei meio falsa, uma pessoa que nem conheço chegar assim em mim eu acharia estranho, e pensaria que está mentindo pq n sou lindo
15/10/2021 18h46
Ele só foi grosso, está de chico.
elas respondem
15/10/2021 17h40
Tava estressado e não quis descontar em você, ou estava estressado e sem cabeça pra conversar na hora
anônima
15/10/2021 18h51
Todo mundo falando que é melhor isso do que descontar a raiva em você.

NÃO. É melhor nenhum dos dois!

Não precisa ser grosso e incoveniente pra dizer que não quer conversar, ele poderia ter dito "nossa, rolou tal coisa aqui. A gente se fala depois, blz?!". Mil e uma formas de não ser estúpido.

Os caras concordando porque são babacas e acham que a raiva deles é SEMPRE justificável. Não, não é. Não tem necessidade.

E se ele descontasse a raiva em você, só provaria ser um babaca ainda maior.
anônima
15/10/2021 18h43
Não fala mais com ele, se ele falar com vc, seja bem "fria".
15/10/2021 18h51
Ele fez bem. Melhor do q te dar um coice, ser grosso com vc sem vc saber o motivo, coisas pessoais dele. Passei por isso recentemente, preferiria ter ficado no vácuo.
anônima
15/10/2021 18h52
Vergonha alheia
anônima
15/10/2021 18h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FODA
anônima
15/10/2021 19h14
Bom no meu ver o que pesou foi eai e por ter colocado o seu nome, mas ele foi sincero no meu ver, pq um dia eu estava num dia ruim é bem estressada e eu estava falando com uma pessoa todos os dias, e naquele dia eu não queria falar com ninguém, pois eu realmente estava estressada e não estava bem, eu demorei responder ele quando respondi pedi desculpa e falei que eu estava estressada e não tava bem para conversa, ele entendeu e perguntou oq aconteceu e eu respondi q era uma coisa pessoal sem muita importância, ele me respondeu se precisasse ele estaria lá eu agradeci e só falei com ele no outro dia. Eu quando estou assim prefiro não conversa com ninguém, talvez não foi por maldade ele ter respondido assim, tem gente que quando estar em um dia ruim, não quer falar com ninguém e as pessoas precisa normalizar isso. Mas você não foi boba quem tem um coração bom o universo retribui depois, fica em paz, as vezes tem pessoas que não saber se expressar.
15/10/2021 19h33
Ahhh...certeza que estava com os "mano", só isso justifica tanta falta de noção.
anônima
15/10/2021 19h37
Ele cagou para vc. Mais independente disso, continue sendo essa pessoa que vc é, menos com esse cara, pois para mim foi desfeita o que ele fez.
15/10/2021 19h45
Acho quem não tem nada a ver contigo, ele devia estar MUITO PUTO e realmente não querer falar com ninguém.
anônima
15/10/2021 19h50
Já vi gente mais grossa.. deixa ele ..o melhor a fazer é deixar em paz gente que está estressada..pode ser pior pra vc..
anônima
15/10/2021 18h38
Talvez ele estivesse mesmo estressado, acho melhor mandar isso, do que descontar a raiva em quem não tem nada a ver, tb não converso qd estou com raiva porque fico insuportável.
15/10/2021 17h44
Ele tava sem vontade de conversar ou talvez já está em outra
anônima
15/10/2021 18h57
Não converse com ele mais. Muito grosso.
anônima
15/10/2021 21h35
Não sei e não quero saber, caguei pra ambos :)