Qual seria sua reação ao ver a seguinte cena?

Uma mendiga com crianças e grávida pede dinheiro para uma mulher na rua, fala que tem 6 filhos para alimentar e que tem fome, pergunta se a mulher está com dinheiro e a mulher responde:

“Tenho dinheiro mas não darei nenhum centavo, nunca tive filhos, nunca gostei de crianças e muito menos do gasto que elas dão. Se eu não quis ter filhos pra sustentar, filho dos outros é que eu não sustento mesmo. E pela sua barriga estou vendo que vai colocar mais uma vida mendiguenta e crackuda no mundo. Sossega a perereca e vai trabalhar”

Maldade demais isso, na minha opinião.

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2021 17h46
Acho nada.
anônimo
15/10/2021 17h57
Acho imoral.
25/10/2021 12h46
Sem opinião
elas respondem
anônima
15/10/2021 17h57
de onde vc tira essa noticia
15/10/2021 17h58
Achei coerente.