Conheço ele já tem um tempo, saímos umas 4 vezes esporadicamente.
Ontem do nada ele me excluiu alegando q era pq eu não acreditava nele pq eu acho q ele tá saindo com outra.
Daí quando eu exclui ele, ele me add novamente (Acho q ele ñ quis sair com culpa pq percebeu q eu sei q ele me trocou).
Só q brigamos novamente e ele me excluiu de novo só q ele continuou mandando msg.
A gente tava conversando quando do nada ele sumiu, desde as três da tarde ele nem entra mais no Whatsapp (ele responde ela pela barra de notificação, pra evitar ficar online).
Pq ele ficou mandando msg pra do nada ignorar ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/10/2021 18h50
Tá na HR de seguir em frente moça. Bora acorda, tá achando bom ser o estepe?!
anônimo
15/10/2021 18h56
Sai disso daí e o quanto antes. Enrascada. Infantil, quer pagar de vítima, quer te fazer de vilã. É o tipo de cara que dentro de um relacionamento vai te deixar louca se sentindo culpada de tudo. Procura um homem, sai desse pivete.
anônimo
15/10/2021 18h48
Ele fez isso para te provocar.
15/10/2021 18h49
Ele é gay e está brincando contigo.
15/10/2021 18h53
O cara não tem capacidade de ter uma conversa matura contigo e fica nessa picuinha.
16/10/2021 11h37
Também não sei o motivo.
elas respondem
anônima
15/10/2021 18h51
Ele tá te fazendo de trouxa, larga desse intruso.
anônima
15/10/2021 18h52
Que cuzao!!!!!!!!!!
Mate ele imediatamente
15/10/2021 18h56
Eu conheço essa história, ele esteve aqui no site antes e perguntou sobre o mesmo assunto, provavelmente

Ele apenas está fazendo o que os usuários daqui do site sugeriram, eu acho
anônima
15/10/2021 19h07
Vcs transaram ?
anônima
15/10/2021 21h50
Não sei e não quero saber, sorte.