Ela continua respondendo e estamos conversando, mas tem dois dias que nós saímos e estamos sem manter uma sequência na conversa. Tipo, eu mando um troço e ela responde 30 minutos depois. Daí eu respondo uns 40 minutos depois e ela só vai responder a noite...

Sei lá, acho que estamos meio com vergonha um do outro. Nem nos conhecíamos direito e ficamos fazendo carinho um no outro no cinema, mal conversamos e nos beijamos.

Acho que pode melhorar se eu chamar ela pra sair de novo, mas não sei se tô muito afim.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
15/10/2021 19h11
Geralmente isso ocorre pois a pessoa está ocupada. Ou vai ver ela só quer ficar, ou também ela não sabe bem o que responder e fica pensando muito. Mas não podemos ficar apenas de hipóteses.. não seja evasivo pq vcs mal se conhecem então pergunte se ela está ocupada, o que está fazendo,.. talvez assim você saiba o pq ela não esta te respondendo. Ou se não diz que vc vai estar desocupado tal horário e queria conversar com ela p conhecer ela melhor.
15/10/2021 18h57
Chega de papo, hora de ir para os finalmentes
anônima
15/10/2021 19h05
Ela só tá tentando fazer vc xonar
15/10/2021 19h13
Se ela for legal, convide para sair novamente.
15/10/2021 19h25
Diz pra ela...parece que a gente não ficou muito a vontade um com o outro, né? Não rolou.
25/10/2021 09h47
Não rolou a sintonia
, se começa assim a tendência é só piorar
25/10/2021 09h49
uai, se vc não tá muito afim de sair com ela, o q vc quer?? Eu prefiro interações ao vivo do que me sentir obrigada a responder a mensagem quando a pessoa quer...
eles respondem
15/10/2021 18h58
Ela detestou o encontro e principalmente você.