Quando eu começo a gostar de alguém eu sempre me dou mal , mesmo sendo legal e direta . Tipo , eu sempre falo dos meus sentimentos, não escondo nada. E sempre acaba que me trocam por outra pessoa, ou entt nem me correspondem. E vejo que isso acontece com muitass pessoas.
Pq será que isso acontece?? Mesmo com pessoas boas?

elas perguntam
10 5
eles respondem
15/10/2021 19h51
Da mesma forma que não é todo cara legal que te atrai, o mesmo vale para qualquer pessoa, é só questão de lógica. Quando se trata de relacionamentos não existe script ou passo a passo, cada um é cada um.

Além disso, não escolhemos quem a gente gosta. Imagina que mágico seria você poder escolher que quer se atrair por um cara bem sucedido e gente boa em vez de ficar apaixonada pelo playboyzinho do rosto bonitinho; infelizmente não funciona assim.
15/10/2021 19h55
O Cara ou o momento errado moça. Se o cara não quer compromisso naquele momento, é complicado ficar com vc se está demonstrando sentimentos, pois ele sabe que pode magoá-la, e prefere não continuar ou não se envolver. E se for o cara errado, ele realmente não está nem aí menso pra ngm!! Tem q ser alguém q esteja na mesma vibe sua, muita gente, e não é só homem, tão a fim apenas de curtição
anônimo
15/10/2021 19h49
Pq vc só quer os destacados
15/10/2021 19h59
Vc ta achando que gostar de alguém é igual espirro.
Vai com calma ai nesse fogo de xota
anônimo
15/10/2021 19h53
Minha amiguinha, uma hora você ainda vai encontrar o seu amor verdadeiro. Tenha esperança!
15/10/2021 19h48
Porque sim.
anônimo
15/10/2021 19h55
Você escolhe homens errados.
anônimo
15/10/2021 21h19
Você é feia? Pode realmente ser isso.
15/10/2021 21h23
Seja clara com o tipo de cara que faria bem pra você, e vá atrás dele. O grande problema muitas vezes é você estabelecer inconscientemente um padrão de pessoas que você gosta que é distante, ou muito errada, ou muito instável. Não confie no seu gosto. Ele pode estar apontando pra um traço doentio que você nem sequer sabe que se sente atraída. Confie na sua definição de quem é o cara certo, gosto se desenvolve. Se nenhum que você gosta presta, o denominador comum entre todos, quem é? Você. Então esquece o que te atrai, porque você se atrai pelo pior.
elas respondem
15/10/2021 19h50
Porque você está abrindo seus sentimentos rápido demais, pode ser isso.
15/10/2021 21h22
ce deve ser chata, normal
anônima
15/10/2021 19h50
Pq você tem dedo podre pra homem. Também sofro disto.
anônima
15/10/2021 21h20
Não tô a fim de ler, obrigada.
anônima
15/10/2021 22h23
Vai ver que é pelo que vc fala, ou seja, deve ser coisa da sua cabeça.