Bom, eu namoro uma garota que conheci faz uns 3 anos (o nosso relacionamento é atual, 1 mês só) porém, eu notei que quando ela está com raiva, ela N me trata muito bem, não tiro a razão dela, ninguém é obrigado a ficar um doce quando está triste ou bravo, ela já passou por muitas coisas ruins, mas tem uma coisa que ela faz que me mata muito, me mata de ódio. Quando ela está triste, ela costuma pensar bastante coisa ruim, diz que N ligaria se morresse, que queria morrer, que nada vai dar certo, que é tudo um inferno e etc... Tranquilo, mas quando sou eu quem estou com raiva sla, triste, eu falo alguma coisa, e ela fica estressada, ela usa do argumento de que N gosta de me ver assim, que parece que as coisas que ela me fala, não surte efeito, mas também parece que tudo que eu falo pra ela, N parece fazer efeito também não. O que pode ser isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/10/2021 20h09
quando ela não tiver bem bem deixe um pouco só , vc não vai mudar ela
15/10/2021 20h09
Infelizmente, eu sou assim. Tenho borderline
15/10/2021 20h26
Prefiro evitar envolvimento com pessoas desse tipo.
eles respondem
15/10/2021 20h05
Um casal meio problemático né ?!.
Acho que ela é meio depressiva, um mês e já estão assim kkkk complicado... Primeiro mês costuma ser só alegria, paixão, melosidade...
15/10/2021 20h07
fica de olho se isso é doce dela ou se ela está com algum problema e de certa forma está externando. se achar que é a segunda opção converse com ela pra procurar a ajuda de um profissional
anônimo
15/10/2021 20h10
Pula fora do barco, gente depressiva costuma afundar quem está ao redor dela.
16/10/2021 13h07
Também não entendo