1.39K  20/11/2016 21h09

Gente como eu posso responder uma pessoa de modo que ela não desanime de marcar algo com vc?

Vai ser a 2ºx que vou desmarcar com ele, mas eu quero sair com ele POREM tive que vir P casa da minha tia e ela não me deixa sair dia de domingo Pq no outro dia estudo e tals.

Como respondo a ele de uma forma Q ele compreenda? Ele tem 30anos!

Convenhamos é super chato ficar marcando e o outro desmarcar né .

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/11/2016 16h54
Fale a verdade pra ele do jeito que vc falou aqui, diz que está na casa da tua tia e ela não deixa vc sair no domingo por conta do estudo na segunda, e se possível já deixa um dia marcado e que não seja no domingo, já evitando o risco de estar com a tua tia neste dia.
Uma conversa deixa bem claro. Seja bem sincera com ele, ajuda bastante.
20/11/2016 17h51
Mas quantos anos você tem pra sua tia não te deixar sair?
elas respondem
20/11/2016 17h01
Desmarca, se explica e já convida ele pra fazer algo.
anônima
20/11/2016 21h09
Vou com @Lole pois a verdade é o melhor caminho.