Sim.
Não me disseram. Fiquei muito tempo tentando descobrir a razão.
anônimo
15/10/2021 21h00
Não queria trabalhar.
15/10/2021 21h01
Sim, por matar todos os colegas de trabalho em uma gincana.
anônimo
15/10/2021 21h03
Nunca fui demitido sem saber os motivos, pois eu fazia acontecer. Sempre que saí de um emprego era pq já estava com outro certo. Daí eu negociava ou fazia me demitirem ^^. Dentro das legalidades, é claro
15/10/2021 21h12
Sim, um porque eu reclamava demais, fui demitido após 45 dias. No dia seguinte consegui outro, porém fui desligado após os 3 meses por não conseguir bater as metas. Depois arrumei outro, fiquei 2 anos e 8 meses e pedi pra ser desligado e me demitiram. No outro trabalhei por 1 ano e 7 meses e pedi pra ser desligado. Depois arrumei outro, fiquei 45 dias e me desligaram. Era nítido que não gostavam de mim, muito menos do meu serviço. Me achavam devagar demais e acomodado. Fora os outros dois temporários que trabalhei. Cheguei a trabalhar em um temporário, que após três meses, meu contrato foi renovado pra mais três meses, porém tive um desentendimento com colegas de trabalho e nosso contrato foi interrompido.
15/10/2021 21h15
Já,2 vezes do mesmo lugar,na primeira vez disseram que era corte de gastos,na segunda,disseram que não estava dando certo
anônimo
15/10/2021 23h21
Sou desempregado.
elas respondem
anônima
15/10/2021 21h01
Só pedi demissão até hoje.
Eu demiti a empresa de mim kkk.
anônima
15/10/2021 21h03
Eles nunca dizem mas acho que foi pq eu quase sempre chegava atrasada e fazia as coisas tudo meia boca ou mal feitas
anônima
15/10/2021 21h15
Sim, por ser amante do chefe.
15/10/2021 23h17
Não, pelo contrário, queriam que eu continuasse lá, mas como era estágio só fiquei 2 anos para não criar vínculo.