2.01K  21/03/2017 14h48

ou quem responde no anonimo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/11/2014 19h56
Sim, sabemos haha
16/11/2014 17h11
Quando o anonimo é alguém mais "antigo" no site dá pra saber sim...

os piores anonimos são, @PoderosoChefão ganhando em disparadaaaaaaaaaaaa

@BARTOLO em segundo lugar e @morena em terceiro
10/11/2014 02h33
Provavelmente sim...
Ate os que nao sao moderadores as vezes sabem... Por exemplo, eu sei que vc, anônima, nao é de Venus, nem Saturno, Nem Urano, nem Netuno mas de MARTE... hahahaha
anônimo
21/03/2017 14h48
Eles tem que saber, até pra conseguir gerenciar isso aqui, e banir os que usam o anonimato pra proferir ofensas pesadas aos outros.
O que eu sempre tive dúvida, é se quando fazemos uma pergunta ou resposta, usando anonimato, se já aparece pro moderador o nome do usuário, ou se aparece no anonimato mesmo, porém com a opção de ver quem é o autor da pergunta/resposta.
Não sei se ficou clara minha duvida
elas respondem
09/11/2014 22h40
Creio que os moderadores saibam e mantêm sigilo já que o site é interessante por esta ferramenta.

Mas... Isto não significa que o anonimato seja 100% para os usuários mais assíduos que gostam de ficar vigiando a vida dos outros kkkkkkkkk... Uma noção com base nas respostas e perguntas já realizadas, eles devem ter #BruhSincera. :P
18/03/2015 00h27
Sempre quis saber isso também! E sou uma péssima anônima, já esqueci duas vezes de responder no anonimato e acabei dando as caras kkkkkkkkk
anônima
09/11/2014 22h27
Os moderadores com certeza sabem, entretanto acredito que seria falta de ética quebrar o sigilo, já que, aliás, uma das ferramentas mais interessantes do Elaele é o anonimato.
Anonima vc já deve ter aprendido alguns paranaues do site, e é simples descobrir, basta observar, e como a @Thatcher citou, quem já está aqui há um tempinho e conhece alguns usuários é mais fácil descobrir, porém há usuários que são tão previsíveis que não é necessário ser dotado de muito intelecto para descobrir quem é o sujeito.
09/11/2014 20h04
Claroooooo que sabem e eu também hehehe.
09/11/2014 20h17
haha...quem frequenta o site de modo assíduo conhece um pouquinho da personalidade de cada um, sendo assim reconhecer e identificar é mamão com açúcar. rs