Vamos lá. Conheci um cara a 3 semanas mais ou menos, desde do início deixamos claro que seria só sexo, tipo um ajudando o outro pq ambos estavam carente, então até aí blz. Depois fomos nós apegando mais, trocando carinho, conversando, dando risadas, conhecendo um ao outro, ou seja estamos ficando afim um do outro. Já tivemos uma conversa sobre ter algo mais sério, porém dizendo ele que está com medo pq saiu de um relacionamento a 2 mese, porem os dois tinham muitas brigas, e acabou na justiças de separação de bens, só que tbm tem outro porém, eles tem duas filhas, um é de sangue outra de coração. Enfim, eu acho que ele quer ficar comigo, manda msg todos os dias, me informa oque vai fazer no dia, ou o que tá fazendo na hora. Hoje mesmo ele não estava entrando no whats, pq ele não tem internet, mas daí assim que teve ele me avisou sobre a filha dele não estar muito bem, e que ele estava no hospital, eu achei muito fofo da parte dele ter me avisado. So que tem momentos que eu chamo ele pra andar na praça, e ele nao vai. Ele fala que eu quero ir rápido de mais, pq eu perguntei se era so amizade. Enfim de novo, eu queria saber se ele quer algo Sério comigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/10/2021 22h44
Ele quer casar contigo.
anônimo
15/10/2021 22h44
Sim
anônimo
15/10/2021 22h48
Me parece obvio.
elas respondem
15/10/2021 22h46
Só vou te dizer uma coisa: Se ele realmente quisesse algo sério contigo, ele teria, fora que vc mesma disse que vcs no início combinaram que só iria ser sexo, e agr ele tá falando q ta com problemas e blabla, se ele quisesse ele teria, o problema é que ele não quer e essa situação tá cômoda pra ele, se é algo que tu quer chega pra ele e fala, que daí ou ele assume ou cai fora.
anônima
15/10/2021 23h31
Eu acho possível q ele queira, porém vc está realmente muito apressada, namorar uma pessoa q conhece há 3 semanas é rápido demais, vc nem sabe quem ele é direito e vice-versa.