Disse tantas coisas bonitas,mas preferiu ir embora...preferiu ouvir o que os amigos falava,só que mal sabe ela que ia dar certo da gente ficar junto,pois tava fazendo de tudo,e o que sobrou de me....por enquanto apenas o vazio que tento preencher com vida,mas se ela soubesse o quanto sua falta faz ela nunca iria embora!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
20/11/2016 16h17
Que bad cara, fala isso para ela então, vai que ainda está em tempo.
Lembre-se, mulher gosta de atitude.