No mundo e avisando as pessoas…
Tenho percebido umas coisas estranhas acontecer comigo, ataques espirituais do tipo passar mal do nada, pessoas tentando me matar nos sonos … E pessoas conhecidas que eram legais (do nada) tentando me derrubar!!! Eu sei que não é culpa delas, mas mesmo assim eu me sinto mal e me afasto… e com isso tenho ficado casa vez mais sozinha …

Alguém conhece algo semelhante?

elas perguntam
9 7
eles respondem
Sid
15/10/2021 23h35
Orar também faz bem
15/10/2021 23h36
Que bom que esta lendo!
anônimo
15/10/2021 23h50
Parabéns, Cutie!
16/10/2021 01h35
Isso aí! Continue aprendendo e melhorando!
16/10/2021 15h52
Parabéns.
anônimo
15/10/2021 23h41
Freud em 1927 escreve O Futuro de Uma Ilusão, essa obra analisa a questão cultural por meio da psicanálise, analisando a relação entre religião e desejo, Freud mostra a sua natureza de ilusão. Nas palavras de Freud o que caracteriza a ilusão é ser derivada dos desejos humanos e não sua relação com a realidade, portanto ela se distingue do erro pois obedece a uma lógica afetiva e não uma lógica de verdade. Freud critica o valor da religião, tanto para busca da felicidade individual quanto para manutenção da Sociedade.
Freud nos convida portanto, a uma superação racional da religião, mas para ele renunciar a religião não significa substituí-la por outra crença, pois estaríamos caindo em uma outra ilusão, como por exemplo uma crença cega na Ciência.
A religião aparece como um fenômeno cultural e universal, ela está presente em todas as Sociedades, mesmo na Sociedade Moderna, que é uma sociedade marcada pela ciência e avanços científicos. Para explicar a sua permanência, é necessário explicar a sua função, a partir disso devemos nos interrogar sobre o valor da religião para concluir se ela pode ou não permanecer na Sociedade atual.
anônimo
16/10/2021 06h20
Sinais esquezotípicos. Procure auxílio psiquiátrico para lidar com a síndrome paranóide e com as possíveis alucinações e autossugestões.
anônimo
15/10/2021 23h49
Eu gostava
elas respondem
16/10/2021 00h18
que bom , essas pessoas estão sendo usadas pelo inimigo pra te atingir , se fortaleça com a palavra , ore e jejue
16/10/2021 00h31
Bacana
anônima
16/10/2021 01h40
Ótimo.
anônima
16/10/2021 06h27
Me sinto sozinha também, afastei muita gente que não vale nada da minha vida. Mas Deus proverá.
anônima
16/10/2021 01h11
Eu imaginei você como uma fanática religiosa, daquelas que te param na rua e ficam falando sobre a Bíblia e sobre o fim dos tempos até suas pernas se cansarem por você estar em pé. Não é nada pessoal, é que eu já conheci gente assim, após alguns meses ela foi excomungada, acusada de "estar com espíritos ruins".
16/10/2021 15h53
Legal... Porque é difícil pra mim entender coisas desse livro religioso.
anônima
16/10/2021 15h56
Não. Nem sabia que isso existe.