Eu gosto de olhar para o céu, para as árvores, para os prédios, para as paisagens, mas não gosto de olhar para o rosto das pessoas. Eu observo todo o ambiente ao meu redor, sem ficar encarando ninguém. Eu acho desrespeitoso ficar olhando para a cara das pessoas, quando eu entro numa loja e os seguranças olham para mim por muito tempo, eu me sinto extremamente desconfortável e vou embora, isso é tão irritante, eu sinto vontade de agredir quem fica me encarando. É normal você olhar para os outros, daí quando a pessoa olha de volta, você desvia o olhar ou disfarça, mas tem gente que fica encarando, como se quisesse algo, isso é terrível. Eu me senti num divã agora.
16/10/2021 00h26
Quando é um gatinho eu olho. E adoro ser retribuída visualmente. Não passa disso. Até agora não.
anônima
15/10/2021 23h52
Eu finjo q nem vejo, passo sem olhar
16/10/2021 00h22
Eu não olho, passo direto.
eles respondem
15/10/2021 23h48
Em cidade grande as pessoas parecem robôs, apáticas. Cada um só preocupado com seus afazeres.

Aqui no interior as pessoas são mais "convenientes" umas com as outras... É o que sinto.
15/10/2021 23h48
Eu olho pra todo mundo igual maníaco
anônimo
15/10/2021 23h49
Eu fico encarando as pessoas na rua.
15/10/2021 23h49
olho pq é instinto, agora o q não faço é ficar olhando como um louco
16/10/2021 08h59
Sim, acho normal...
Cara pra cima eu acho estranho, não olhar, é normal..
16/10/2021 15h46
Só com mulheres; é estranho.