eu tento chamar a primeira se não der certo eu ate entendo
e tento uma segunda, se ela mandar denovo q nao da eu ja paro e vejo pra ver se ela vai chamar, se passar um tempo e nada é tchau

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/10/2021 00h21
1 vez só, se a pessoa tiver um imprevisto e me disser eu relevo, mas se não der na segunda vez é tchau e bença
anônima
16/10/2021 00h19
Nunca chamei ngm pra sair
16/10/2021 00h22
Duas vezes é o meu limite.
anônima
16/10/2021 01h41
Não chamo ninguém.
anônima
16/10/2021 01h42
Eu sou chamada sempre 2x, 3x.
eles respondem
16/10/2021 00h20
2 vezes é meu limite, e só chego nisso se ela tiver um bom motivo para não aceitar a primeira.
16/10/2021 00h20
Elas que tem que se virar...

Brincadeira kkk
anônimo
16/10/2021 00h24
Eu iria fazer uma analogia para a garota dizendo que quero ser a metade dela citando Aristóteles, veja só:
"Aristóteles, que é um autor cômico, ele recorre a um mito. Originariamente a humanidade era formada por três gêneros, os homens duplos, as mulheres duplas e os seres compostos (andrógenos) e esses seres mitos possuem uma forma esférica, quatro pernas, quatro braços e tinham dois rostos mas apenas uma cabeça. Eram seres dotados de uma grande força, mas eram bastante presunçosos e eles decidiram do nada escalar os céus para fazer um ataque os céus, mas Zeus os puniu cortando-os ao meio e esses seres após serem cortados em dois, eles vão em busca da sua metade e quando a encontram, ele só aspira fundir-se com ela e só assim ele une o que estava dividido e dessa forma encontra a sua forma original"
anônimo
16/10/2021 00h24
Assim como qualquer humano, odeio levar um não de quem eu quero, e pra não levar, eu só peço quando tenho certeza. Quando tenho certeza de que ela quer me ver tanto quanto eu quero ver ela, saca?

Se está na fase de se conhecer, conheça ao máximo. Quando tiver intimidade, chame. Claro que você pode dar umas indiretas, mas nada que transmita desespero por conhecer a mina pessoalmente, pois apenas vai afastar suas chances. Mulher sente cheiro de carência e desespero a quilômetros.

Cê tem que fazer ela querer te ver, antes de pedir. 90% dos caras já pedem pra sair quase de cara, com pouco diálogo, e pecam. Faça parte dos 10% e seja diferenciado. ;)
anônimo
16/10/2021 01h11
80 vezes
anônimo
16/10/2021 10h05
Nenhuma, nunca conheci alguém.
16/10/2021 10h24
Por aí, duas ou três vezes no máximo.