Tipo, "aposto tal quantia que vc não pega aquela", "te dou x dilmas se vc pegar aquela feia", etc.
E qual aposta é a mais comum, de pegar a feia ou bonita?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2016 16h47
Ele só está se divertindo pra ve qual dos quais pega o trofeu e depois ir pra outra. A mais comum é: "aposto mil libras que voce não chega naquela feia ali e diz que ama ela e tal", e la vai a pobrezinha acreditar. kkkkkk
anônimo
20/11/2016 19h08
No 1° ano do ensino médio eu fazia muuuito isso kk
É super normal, coisa de rapaz !
elas respondem
20/11/2016 16h46
Quando eu estudava no ensino médio os meninos faziam essas apostas para ver quem pega tal menina da escola, eu acho infantil quem faz isso, bem coisa de moleque