se tipo existissem pessoas com cabelo azul natural
olhos vermelhos ou rosas
mais cores de pele olho cabelo nao concorda ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/10/2021 00h44
O mundo já é interessantíssimo do jeito que é. O papai caprichou demais.
anônima
16/10/2021 00h43
Poderia sim
anônima
16/10/2021 01h48
Discordo.
anônima
16/10/2021 06h31
Mas aí o ser humano ia chamar mais atenção na natureza e a gente seria comido mais fácil por predadores.
A não ser que o ser humano fosse venenoso kkkkk
eles respondem
anônimo
16/10/2021 00h42
No seio da relação educativa entre um filósofo e um jovem, o amor bem conduzido tem uma eficácia inicial, ele leva progressivamente o jovem a contemplação daquilo que inspirou o amor, a ideia do "belo" O belo é o objetivo último da busca que anima o desejo, o desejo amoroso. Trata-se portanto de uma realidade inteligível de uma ideia, que é una, que é eterna, que é imutável em oposição a beleza sensível, que é mutável, efêmera e transitória.
16/10/2021 00h41
Isso seria o "normal" e você estaria pedindo cabelos loiros, pretos, ruivos...
16/10/2021 00h41
E como caralhos isso faria do mundo mais interessante? Por acaso essas merdas dariam sentido às vidas vazias das pessoas?
16/10/2021 01h51
O gato da sua foto foi vendido para ricos? Você está ajudando o tráfico de animais com essa foto, vou chamar o IBAMA e o atendente vai derramar lágrimas pra você ver o quanto maldoso é. Bua bua.
16/10/2021 06h32
Mas existe gente com olho vermelho... São raríssimas mas existem. Sla, tanto faz desde que eu não mudasse.
16/10/2021 10h01
A China vai realizar seu sonho.
anônimo
16/10/2021 10h03
Não sei...
Pq o que manda é o cérebro, teria que ter outras espécies de humano, que tivessem conseguido sobreviver ao longo da história..

Enfim, não concordo. A vida é menos colorida, do que quando visualizamos por uma tela.