Falam que a paixão só dura alguns meses, então se o sentimento se perpetua por mais tempo significar amor?
Pode significar burrice também kkkk, mas falando sério agora, vc já gostou de alguém por anos mesmo não estando com a pessoa?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 01h00
Mil anos
anônimo
16/10/2021 01h00
Depende... Mas acho que não passa de 2 meses se não evoluir para amor.
anônimo
16/10/2021 01h03
Paixão é loucura e Erasmo na fala da Loucura, diz o seguinte: "As pessoas deste mundo falam muito de mim e estou a par de todo o mal que se ouve falar da loucura, mesmo entre os loucos e no entanto sou e mais ninguém que alegro os deuses e os homens".
Logo a seguir ele fala: "Todos me fazem a corte de bom grado, todos faz séculos gozo de meus favores e ninguém manifestou seu reconhecimento celebrando a loucura" e além disso ele ressalta "Não uso pintura no rosto, não disfarço o que sinto no coração, em todos os lugares sou o que sou, não adoto disfarce daqueles que pretende passar por sábios" e a seguir Erasmo mostra que a loucura tem graus e esses graus são as atitudes humanas pouco nobres.
16/10/2021 14h43
Geralmente a paixão dura por volta de 1 a 2 anos por ai. E se nesse meio tempo não foi possível criar uma conexão maior e além do sexo, que se transforme em amor, os dois certamente vão seguir caminhos opostos.

Mas sim, você pode gostar de alguém que esteja longe de você, sem ao menos você ter visto pessoalmente aquela pessoa, e o que faz ''esse gostar'' durar por um bom tempo, é justamente o fato de que você não tem aquela pessoa ali. É tipo quando tu fica namorando um tenis novo, ou celular, etc. Enquanto que tu não tiver isso em mãos, tu sempre vai ficar ali, desejando aquilo. A partir do momento que você consegue aquilo que você queria, esse ''desejo'' começa a enfraquecer e talvez não faça mais sentido você ter aquilo que sempre queria.
16/10/2021 14h44
De 1 segundo até 969 anos.
anônimo
16/10/2021 14h46
o máximo que gostei foi 1 ano.
elas respondem
anônima
16/10/2021 01h42
A vida toda.
16/10/2021 14h45
Dura até vc se decepcionar com a pessoa.
anônima
16/10/2021 14h46
Não tem limite de tempo, mas, é bom procurar ajuda de um especialista