sorriso é a coisa mais sexy do mundo!!
20/11/2016 17h30
Os olhos talvez? Eu não sei explicar... mas Sasha Grey é pra mim a coisa mais sexy que existe (e olha que eu nem acho o corpo dela legal... é magrela)

anônimo
20/11/2016 19h38
Sardas e um vestido com um cinto na barriga ou bem um pouco abaixo do busto branco e o cinto tem que ser preto e usar uma sapatilha preta e uma tiarinha preta . ou um vestido vermelho com os cabelos soltos . ou um basicão de camisa Vermelha com as golas brancas com uma calça jeans azul escuro mesmo seguido de um sapato all star .
20/11/2016 19h42
Rosto e sorriso bonito.
Um corpo atraente.
anônimo
20/11/2016 16h50
O Corte de cabelo, a pele, olhos e batom. Eu fico louco kkk
elas respondem
anônima
20/11/2016 20h01
O que "atrai" os homens certamente é corpos "atraentes".