2.44K  20/11/2016 17h41

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/11/2016 17h28
Tem mulher que nem de 4 quer dar porque é uma posição submissa demais...

Ora... sexo entre pessoas que se gostam (sejam cônjuges ou alguém que acabou de se encontrar) é um joguinho de submissão, dominação, etc. E isso se alterna entre o casal. Desde que seja prazeroso e saudável, não tem problema nenhum.

Levar isso para fora das 4 paredes é que é o problema...
elas respondem
anônima
20/11/2016 17h16
É pode ser.
20/11/2016 17h41
Acho que não é o ato em si q representa submissão. Acho q isso depende de como acontece e da visão das partes sobre isso. Certas coisas, por exemplo, podem sim ser consideradas submissão, como garganta profunda, ejaculação no rosto, segurar a cabeça da garota até ela lagrimar, sexo oral sem reciprocidade e tudo isso sem levar em conta a satisfação dela. Se vc faz muito pra agradar o outro e não recebe nada ou quase nada em troca, já pode considerar submissão. É mais comum a mulher ser submissa ao homem, mas nada impede o contrário.