Os amigos do meu crush falaram isso quando fui no lanche que ele sempre vai e é amigo do dono:vc não é amiga do fulano?
Vcs são um casal né?
Aí eu falei que não sorrindo e eles sorriram de volta do tipo não acreditando totalmente sabe
Eu acho que quando é assim é pq comentou

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/10/2021 02h03
Acredito que sim, afinal, é notório a expressão facial esboçada pelo dono.
anônimo
16/10/2021 01h58
U
Y
Yyy
U
Yyu
Yuu
16/10/2021 02h11
Acho que o Freud da sua foto pode te explicar amiguinha, leia os livros dele e encontre as respostas para essa difícil questão.
16/10/2021 15h53
Ele falou tudo para eles.