Tenho ficado muito triste e depressiva, porque me envolvi com um homem mais velho, e gostaria muito que tivesse virado um namoro, eu coloco a culpa sempre em mim, porque dei pra ele, mesmo sabendo que saiu da boca dele nos primeiros dias mesmo dando a entender que só queria curtir... a partir daí eu pensei, se não vai dar namoro pelo menos vou curtir, mas acabei me apegando, sinto uma dor tão grande no meu peito. Eu dei um basta mas dói tanto... minha mente fica me perturbando dizendo que se eu não tivesse dado tudo seria diferente, mas antes de eu dar ele já tinha falado aquilo dando a entender que não daria em nada (não foram essas as palavras ok, mas a mensagem foi essa)

Eu tento pensar que mesmo que desse namoro eu não tava preparada e realmente não tava, ia acabar comendo na mão dele e estragando o relacionamento, mesmo assim acho dificil que virasse namoro

elas perguntam
7 8
eles respondem
16/10/2021 06h36
Bom dia.
É só continuar vivendo normalmente,se ocupando, fazendo o que tem que fazer e em algum momento vai passar... Tá se culpando por quê ? Não entendi direito... Não vi nada que merecesse culpa, pensa que vcs curtiram e cada um pro seu lado e é isso.
anônimo
16/10/2021 09h07
Todos os dias uma lição a aprender, para poder estar mais preparada da próxima vez.
Você se envolveu mais do que deveria. Aconteceu. Sinto muito. Aprendeu com isso. Bola pra frente.
16/10/2021 09h31
eu vou pra academia distrair a cabeça isso me deixa mais forte
anônimo
16/10/2021 15h35
Mano, tu sabe tudo o que ia rolar, as possibilidades, enfim.

Desencana, mulher. O cara já disse que só queria te passar a vara, se eu fosse o cara, e você não tivesse me dado logo, já teria cortado contato. Tenho certeza que ele faria o mesmo. Não tenho mais saco pra ficar de papo furado.

Trabalhe, estude, vá numa balada, academia, parque, sei lá. Ocupe sua mente.
16/10/2021 15h38
Com muito treinamento e dedicação
elas respondem
anônima
16/10/2021 07h00
Desapega desapega OLX
anônima
16/10/2021 06h41
Podia ser pior.

Você poderia ter se entregado virgem para um cara assim.

Foi o que aconteceu comigo.

Eu ainda me apego a ele.
anônima
16/10/2021 07h39
Tanto fez se voce deu ou não para ele, nunca iria sair namoro, ele mesmo já tinha deixado claro isto, não gostava de você. Se não tivesse dado ele iria cair fora mesmo assim não tinha interesse alem de sexo. Então nem se culpa por ter dado, ao menos transou.
anônima
16/10/2021 09h03
Duas coisas q poderiam ter acontecido diferente se vc não tivesse transado:

1-ele perderia o interesse e sairia fora assim q vc expressasse interesse em ter algo sério.

2- ele te iludiria até te comer e sairia fora.

A real é q teu erro não foi transar, mas sim se envolver com alguém q só queria sexo tendo vc interesse em um relacionamento sério, nada de bom poderia sair disso e agora o q te resta é levar isso como experiência e seguir em frente! Se não conseguir, busque apoio psicológico.
anônima
16/10/2021 09h08
miga, e eu que estou tentando superar alguém que já tem namorada? calma que isso vai passar. como você disse, o combinado não era nada além de sexo, então seria complicado esperar algo além disso. o ideal é sempre evitar criar expectativas, cuide de você, faça coisas que você goste, ocupe a sua mente. se for uma situação - e uma pessoa - que dificilmente daria em algo, o melhor a se fazer realmente é seguir em frente.
anônima
16/10/2021 09h23
Um relacionamento é algo a se pensar mais pra frente, quando conhece melhor a pessoa e sabe se as intenções dela com vc pode dar em alguma coisa. Ele mesmo poderia mudar de ideia e querer te namorar, porém não rolou.
Vc é muito emocionada, assim só vai colecionar decepções.
16/10/2021 09h31
começa a conversar com outra pessoa, vai superar rapidinho
16/10/2021 15h34
Substituindo esse alguém.