Bom, estou ficando com um cara e meu interesse por ele é apenas sexual

Nos nunca transamos e eu vivo me insinuando, jogando umas indiretas e ele nada... Acho engraçado pq ele me chama pra sair toda semana e conversa comigo todo dia, me enche de elogios
Mas sempre q eu jogo é indiretas nesse sentido ele nao da corda, responde mas nao ênfase na safadeza
Ele é bem romântico e pouco safado... será que ele nao quer transar agora? O que eu faço?
Sera Que eu devo ser mais obvia e passar a mão no pinto dele??

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2016 17h41
Ele está te respeitando oras... Quando a gente faz essas coisas vocês chamam a gente de safado, aí quando não faz ainda sim reclama. Complicado hein... Mas que indiretas são essas que você manda?
anônimo
20/11/2016 17h41
Talvez ele seja tímido... Seja direta com ele e diz o que tu quer e pronto
elas respondem
anônima
20/11/2016 17h38
Ah e mais uma obs: nas nossas ficadas ele nunca passou a mão na minha bunda nem pega nos meus seios nem um beijo mais fogoso... acho isso estranho.
anônima
20/11/2016 17h48
Hahaha achei legal a história.
Vc não tem opção.. so há ele?
Já que vc quer algo sem compromisso, migs, aproveita...tem vários caras por aí doidos por uma fodinha easy.
Nem precisa buscar tanto.