O machismo é a causa da violência?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/10/2021 08h02
Desde o princípio os homens com sua força física superior a da mulher conquistaram territórios, quem conquista domina e quem domina dita as leis, as mulheres ficaram em segundo plano, começa por aí...
As feministas dizem que graças ao feminismo podemos votar, no entanto, no sufrágio feminino grande parte das mulheres foi contra poder votar, pois ao votar teriam também que servir ao exército.
As mulheres já trabalhavam antes do feminismo, por necessidade e pelas circunstâncias do capitalismo.
Celina Guimarães, a primeira eleitora brasileira enfureceu as feministas pois não atribuiu a conquista ao voto a elas, ela simplismente disse que o marido pegou o título e deu a ela.
16/10/2021 15h32
Por conta da maldita cultura patriarcal.
eles respondem
16/10/2021 10h14
Porque é difícil mesmo.
16/10/2021 15h32
Porque não existe machismo.
16/10/2021 15h33
pq a mulherada é machista e gosta de macho mandão