Uma vez eu paguei uma sessão online (acreditem gastei uma boa quantia) com uma thetahealer que parecia competente e de confiança.
Na sessão basicamente eu fechava os olhos e contava o que vinha a minha mente, o que me incomodava etc
Depois ela dizia algumas coisas, fazia tipo um passe energético e um download de crenças boas
Passaram-se os dias e nada mudou, como eu sou curiosa eu sempre fazia perguntas no instagram dessa moça, um dia eu perguntei se fazer tatuagem mexia com nosso campo energético (a moça tinha tatuagem) ela ficou ofendida e respondeu com grosseria e outra vez disse que eu tinha uma carência enorme
Bloqueei ela e algum tempo depois entrei na página dela e vi ela falando de mim, dando a entender que eu estava tentando provocar ela com a história da tatuagem e que foi melhor assim, eu ter parado de seguir.

Essa mulher parece que tá rica, até carro conversível comprou, mora em Brasília. Hoje ela mudou, faz mesa quântica, sei lá o que. Acabei de olhar que ela colocou que é empresária na página pessoal, parece que deu errado viu.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/10/2021 09h44
Não acredito em nada disso. Constelação familiar, reiki, florais de Bach, homeopatia, ThetaHealing, astrologia etc. São apenas bicos de que muitas pessoas passaram a depender com a situação sócio econômica pela qual estamos passando.
anônimo
16/10/2021 09h58
Sempre que pudermos, iremos optar pela opção mais rápida e eficaz. E essa galera que vende curso, são bons nisso. Ou essa sessão aí, que tu fez.

Eu já vi uns livros e curso coach, digamos, e o único que realmente gostei e vi diferença a minha vida, foi um dia Rafael Arty. Na época que a palavra mindset não era clichê. Kkk

Ela deve ter ajudado uma galera sim. Ela faz tipo uma de psicóloga, né? Então, você devia ter explicado pra ela, que não queria ofender, porque na época, você seguia ela e queria fazer um tatto também, assim, pediu a opinião de alguém que você confiava, digamos.
16/10/2021 15h31
Não acredito em nada.
elas respondem
16/10/2021 09h34
Acho charlatanismo sim.
anônima
16/10/2021 09h54
Eu já ouvi falar mas não sei muito bem o que é thetahealing
MAS eu acredito que meditação pode ajudar e um profissional também