Eu, a minha ex esposa e a minha namorada, temos um relacionamento aberto os três e pretendemos no início do ano que vem fazermos uma festa de casamento para oficializarmos a nossa união e irmos morar os três na casa que a minha ex esposa mora com os nossos dois filhos que são uma filha de 21 e um filho de 19 anos. Ambos já sabem do nosso relacionamento, o meu filho falou que achava legal e concordou, a minha filha falou que era muita modernidade pra cabeça dela, mas que se é o que a gente quer por ela tudo bem, que o problema era ela ter que aturar conviver na mesma casa com a minha namorada que ela não suporta devido considerar ela sem caráter, falsa, sonsa por ter sido minha amante e o motivo de ter destruído o meu namoro com a minha ex namorada que ela achava uma pessoa muito legal. Mas que ela irá se esforçar para ser pelo menos educada com ela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
16/10/2021 09h57
Natural a reação da moça.
16/10/2021 10h11
Pica das galáxias vc !
anônima
16/10/2021 10h23
Que fake mais chato, suas estorinhas estão ficando sem graça,
16/10/2021 09h58
Qual era teu nick antigo? rs...
anônima
16/10/2021 10h31
Para de inventar historias seu velho doido
eles respondem
16/10/2021 15h28
Deserda seus filhos.