Que levam a sério signos, constelação familiar, cristais e etc..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/10/2021 10h28
Jovem místico? Normal hoje em dia, pela facilidade para obter informações, e quando somos jovens, estamos numa constante busca pelo Eu, então: Normal. E acho que tem suas verdades, afinal, são estudos feitos a mais de 2mil anos, acho que merece uma credibilidade.
16/10/2021 10h27
Acho que eu não tenho nada a ver, só não acredito mt...
16/10/2021 10h31
Acho doido
16/10/2021 15h28
São todos loucos.
elas respondem
anônima
16/10/2021 10h26
A maioria é por modinha pra parecer diferentão

Eu era meio assim mas eu levava isso como forma de autoconhecimento, acabei pagando uma sessão de Tethahealing com uma mulher que foi grosseira comigo depois ela se intitula como a patroa, me arrependi
Eu era viciada em astrologia, mapa astral, depois vi que isso não me levava pra frente só pra trás porque eu responsabilizava os astros pelo sucesso ou fracasso do meu dia, de verdade melhor coisa que eu fiz foi me afastar disso, hoje eu olho de vez em quando sem compromisso
lembrando que não era horoscopo e sim mapa astral
anônima
16/10/2021 10h33
Signos é verdade, cristais não