E aí, meninas?

elas perguntam
8 9
eles respondem
16/10/2021 10h28
Provedor das antigas.
16/10/2021 10h53
Se o homem conseguir ser romântico e provedor quando ela estiver de tpm, onde gosta de se sentir protegida e acolhida, e ser safado e garanhao quando ela estiver no período fértil, esse cara vai ter a vida ganha.
16/10/2021 11h04
Homem romântico é uma das classe mais desprezadas pelo sexo oposto, óbvio que escolherão o provedor.
anônimo
16/10/2021 10h45
resumindo: vão querer o safado, cafajeste pra ir pra cama e gozar!
o romântico pra ser amigo.
e o provedor pra casar e sustentar ela e talvez o filho de outro, mas não deixa de ir pra cama com o cafajeste.
fim!
anônimo
16/10/2021 15h38
os dois
16/10/2021 14h57
Elas preferem um homem agressivo que deixa faltar tudo em casa por ter gasto o próprio salário em álcool e jogos de azar.
16/10/2021 10h35
Eu acho que as mulheres preferem os dois tipos em um só .
anônimo
16/10/2021 10h31
Os dois.
elas respondem
16/10/2021 10h33
Segunda opção, claro. O verdadeiro romantismo está no ato de cuidar e proteger, o maior exemplo disso é a figura do homem que, em qualquer circunstância, não deixa faltar nada à sua família, esse é o amor mais puro e verdadeiro.
16/10/2021 10h33
Pq uma coisa excluiria a outra?
O cara pode ser o provedor (se quiser) e ainda assim ser presente emocionalmente pra esposa.

Se fosse pra escolher um, acho que o romântico. A questão financeira dá pra ambos resolverem juntos. Tem gente que paga as coisas e depois usa isso como "nunca te deixei faltar nada" como se isso substituísse o amor..
anônima
16/10/2021 10h32
Prefiro um homem romântico, não preciso de homem provedor.
16/10/2021 12h33
Tem que ser os dois em um , ser provedor não impede de ser carinhoso
16/10/2021 15h39
Primeira opção.
anônima
16/10/2021 12h29
No mínimo o homem tem que ter os dois.Não precisa sustentar a casa toda, mas ficar em casa sem fazer nada aí não.
16/10/2021 11h14
Diria que a longo prazo os dois, mas o primeiro é mais evidente, n gosto de se bancada por ngm, quero antes de tudo ser independente, se ele quiser ter uma vida a dois, os 2 vai ter q rebolar igualmente aí sim nesse caso entraria provedor
anônima
16/10/2021 10h33
Um homem romântico carinhoso e provedor. Macho alpha, isso que nós mulheres femininas sonhamos.
Eu, além de bonita, cheirosa, gostosa, inteligente, esforçada, dedicada, coração bom, tenho sensibilidade com o próximo, fiel e com dinheiro no bolso não aceito nada menos que isso.

Ser provedor não significa que ele vai pagar tudo, mas vai agir como um cavalheiro, também vamos dividir contas quando der porque ele não é meu pai. Não confundam as coisas.
anônima
16/10/2021 10h31
Eu quero um carinho gostoso