Alguns homens têm a péssima mania de achar que não vão conseguir conquistar uma mulher só porque não têm carro ou dinheiro.

Acredito que um Homem não precisa ser lindo para conquistar uma mulher. Tem algo chamado Humildade, Sorriso, Respeito, Caráter...

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/10/2021 11h30
N precisa, é só vc olhar ao seu redor, nunca viu alguém feio namorando?
anônima
16/10/2021 12h39
A questão não é essa, mas o tipo de beldade que quer, se for aquelas do Instagram bem modeletes a chance cai mesmo de um homem que não seja bonito para ela e/ou socialmente endinheirado. Não posso julgar, na internet mesmo e na rua, já vi mulheres lindas com homens que não era ( na minha opinião) e não eram ricos, então não posso generalizar. Eis a questão, esses mesmos caras que querem mulher muito linda ao seu lado, em alguns casos, são os que ficam criticando mulher que quer igual.
anônima
16/10/2021 13h32
Se uma mulher é bonita já sabe que a concorrência é grande. Aí precisa do quê a mais. Diferencial. Às não basta ser só bonito não.
Paridades socioeconômicas contam? Sim. Não sou hipócrita.
Mas tenha o Diferencial.
16/10/2021 13h35
Ajuda, viu. Porém, acredito que o conjunto faça a atração acontecer, porque só achar alguém bonito nem sempre é determinante pra querer ter algo.
anônima
16/10/2021 13h38
eles respondem
16/10/2021 11h30
Mas sempre os meus adversários me superam em todos os aspectos, principalmente os mais importantes. Melhor desistir.
anônimo
16/10/2021 13h25
Não, mas sendo bonito é menos difícil.
16/10/2021 13h25
nao precisa ser bonito
precisa ter boa aparencia, e isso é bem diferente
16/10/2021 11h29
Não, só precisa não ficar se vitimizando.
anônimo
16/10/2021 11h30
Reza a lenda que o segredo é fazer rir
anônimo
16/10/2021 13h36
Nada.
Eu sou feio e conquistei uma gatinha! Mulher gosta de homens inteligentes, que as tratam com carinho, atenção, amor...