Tenho um conhecido que eu acho muito desagradável, mas nunca consegui me afastar porque ele não chegou a me destratar. Ele não aceita rolê se eu chamo outra pessoa junto, e se saímos juntos ele sai me agarrando, acha que somos um casal. Solta comentários extremamente desagradáveis sobre todos os assuntos existentes...
Esses dias comentei de ir ao cinema e ele falou um monte, segundo ele não vale a pena gastar dinheiro com um filme, mas quando perguntei se ele queria ir comigo.. aceitou na hora. Só enche de defeito quando ele não está junto :/

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
16/10/2021 12h03
Aquela que sorri na sua frente e quando vira de costas, fofoca sobre você.
16/10/2021 12h02
São tantos exemplos pra dar.
16/10/2021 13h22
Pessoa muito estressada é desagradável, odeio gente assim
anônimo
16/10/2021 12h04
Nota prévia à resposta: Ele está com ciúmes de você.

Resposta:
Tem muitas formas de ser desagradável. É possível ser grosseiro, chato, reclamão, enjoado, inconveniente (perguntando sobre coisas que não deve), etc.
anônimo
16/10/2021 12h18
Gente que quer impor sua vontade individual e fazer o coletivo aceitar.
16/10/2021 13h14
Pessoa grossa sem educação.
anônimo
16/10/2021 15h00
Eu já fui. Mas mudei muito
elas respondem
16/10/2021 12h16
Detesto gente encostando em mim do nada, gente arrogante, sem educação, fofoqueira e que fala excessivamente alto... São exemplos de pessoas desagradáveis pra mim.
anônima
16/10/2021 12h21
Credo, eu me afastava.
anônima
16/10/2021 12h22
Aquele que não é agradável
anônima
16/10/2021 14h58
Só ele que aceita? você esta do lado dele
Quais são os pontos em comum? Talvez só esteja vendo o lado que te desagrada
Ao conversar com ele, tente trazer assuntos que você considera agradáveis...piadas!
Traga temas que envolvam pontos positivos
Uma conversa não é um monólogo...todos os envolvidos possuem a mesma responsabilidade dentro de uma conversa.
Em relação aos hábitos que te desagrada, acho estranho ele ter tomado esta liberdade...acho que ele pensa que pode!
Nem sempre a pessoa vai a um cinema por causa do filme...companhia!
Acho que ele deve gostar de você