Poxa, ela disse que não quer nada comigo, então porque diabos ela usa a camisa que eu dei pra ela, porque ela não me esquece, e queima essa camisa, e joga fora meu livro?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/11/2016 18h19
Vou pegar o potinho de sorvete p nós, migs.
anônima
20/11/2016 18h33
Ela não jogou os presentes pq ta nem ai pra vc..sinto muito
20/11/2016 18h21
Lembrei de vc. A pessoa não te amar não significa q te odeie. Ela gostou dos presentes ... Vc é quem tem q esquecer e parar de presentear, não ela queimar o q vc deu. Não sei o que vc fez, mas acho q vc quebrou mesmo o que ela sentia. Talvez ainda goste de vc, mas não como antes. Vc disse q errou na outra pergunta, por isso imagino q seja algo desse tipo.
anônima
20/11/2016 18h43
Porque ela acha um desperdício jogar fora a camiseta e o livro, sendo que ela pode usar/ler. Ela não relaciona os objetos contigo, apenas usa-os.