Estava conhecendo uma pessoa, falei que tinha filho, ela ja parou de até de falar comigo....kkkkkkk...ja aconteceu com vocês?

eles perguntam
10 11
elas respondem
16/10/2021 13h01
Você está generalizando, mas sim, muitas mulheres não querem dividir a atenção de um homem com um filho de outro relacionamento, o melhor é fugir desse tipo, se você é pai solteiro.
Não tenho preconceito, o filho não seria impedimento algum para mim, se eu amo, quero estar junto. Além disso, gosto muito de crianças.
anônima
16/10/2021 14h14
Eu só tenho com pai desnaturado.
anônima
16/10/2021 13h03
Isso não é de fato, preconceito. É uma escolha e às vezes consciência de que ela não teria condições emocionalmente falando de lidar com uma configuração assim.
Eu acho que cada um deve pôr a mão onde consegue.
Eu fui casada e tenho uma filha. Não me vi necessariamente nesse tipo de situação. Mas sei que CONOSCO, mulher, traz logo aquele receio : " pronto! Era uma doida que engravidou de uma trepada no baile "
Enfim...não que eu ache correto tanto um quanto o outro ( pré-julgamentos) mas só conhecendo a pessoa para saber sua história.
anônima
16/10/2021 12h55
Você citou apenas um caso...Não dá para generalizar!
Existe diferença entre preconceito e não desejar algo para a própria vida
Filhos são uma responsabilidade muito grande
16/10/2021 12h45
Do mesmo modo que homens detestam mulheres que têm filhos.
anônima
16/10/2021 13h04
Nós odiamos psol(pai solteiro)
anônima
16/10/2021 14h16
o mesmo acontece com mulheres que tem filhos, não quero ofender ou ser preconceituosa mas eu sou solteira, nunca tive filho, mas pretendo um dia e não namoraria alguém que já tem filhos no momento (acho muito complicado), é uma questão de escolha.
16/10/2021 14h52
Acredito que é porque não irá ter prioridade visto que os filhos sempre vem em primeiro lugar
anônima
16/10/2021 15h12
Eu não tenho.
Eu tenho preconceito com pai ausente.
16/10/2021 15h38
Eu nunca tive isso.
eles respondem
anônimo
16/10/2021 12h44
Eu não acho que é preconceito, da mesma forma que isso também acontece com mulheres que já tem filhos. Acho que cada pessoa tem seus objetivos, metas, seus limites, pré-requisitos pra um relacionamento. Cada pessoa sabe os limites que estarão dispostas ou não a enfrentar em um relacionamento, ninguém é obrigado a nada. Preconceito seria ela te ofender por isso.
anônimo
16/10/2021 12h44
É mais fácil você se relacionar com uma que também tem filhos
anônimo
16/10/2021 12h46
@Jandira Fica a pergunta, quando irá reconhecer o filho que você abandonou e se casará comigo?
anônimo
16/10/2021 12h46
Nunca mais fale que tem filhos, deixa elas se envolverem primeiro, depois você conta. A menos que ela pergunte, aí tu vai ficar vendido.
anônimo
16/10/2021 12h49
Depende muito, mano. Tenho um amigo que é pai e o que não falta é mulher no pé dele. Parece uma imã de perereca. Filho dele já tem uns 14 anos.
16/10/2021 12h43
Mano, mulher detesta até garotas de programa e os caras que ficam com elas. Mulher detesta até elas mesmas. Hahahahah. Cria seu filho e pau no rabo de quem não gostar do moleque ou da guria.
OBS: Não tenho filhos, mas queria formar família. Talvez um dia
16/10/2021 12h47
Homem tem preconceito com mulheres que têm filhos, normal.
anônimo
16/10/2021 12h51
Nem todas, isso rola mais ao contrário.
16/10/2021 14h16
Porque eles são pobres.
anônimo
16/10/2021 14h51
@Jandira Pq parou de falar com ele?
anônimo
16/10/2021 15h37
obs