Você está generalizando, mas sim, muitas mulheres não querem dividir a atenção de um homem com um filho de outro relacionamento, o melhor é fugir desse tipo, se você é pai solteiro.
Não tenho preconceito, o filho não seria impedimento algum para mim, se eu amo, quero estar junto. Além disso, gosto muito de crianças.
Isso não é de fato, preconceito. É uma escolha e às vezes consciência de que ela não teria condições emocionalmente falando de lidar com uma configuração assim.
Eu acho que cada um deve pôr a mão onde consegue.
Eu fui casada e tenho uma filha. Não me vi necessariamente nesse tipo de situação. Mas sei que CONOSCO, mulher, traz logo aquele receio : " pronto! Era uma doida que engravidou de uma trepada no baile "
Enfim...não que eu ache correto tanto um quanto o outro ( pré-julgamentos) mas só conhecendo a pessoa para saber sua história.
Você citou apenas um caso...Não dá para generalizar!
Existe diferença entre preconceito e não desejar algo para a própria vida
Filhos são uma responsabilidade muito grande
o mesmo acontece com mulheres que tem filhos, não quero ofender ou ser preconceituosa mas eu sou solteira, nunca tive filho, mas pretendo um dia e não namoraria alguém que já tem filhos no momento (acho muito complicado), é uma questão de escolha.
Eu não acho que é preconceito, da mesma forma que isso também acontece com mulheres que já tem filhos. Acho que cada pessoa tem seus objetivos, metas, seus limites, pré-requisitos pra um relacionamento. Cada pessoa sabe os limites que estarão dispostas ou não a enfrentar em um relacionamento, ninguém é obrigado a nada. Preconceito seria ela te ofender por isso.
Mano, mulher detesta até garotas de programa e os caras que ficam com elas. Mulher detesta até elas mesmas. Hahahahah. Cria seu filho e pau no rabo de quem não gostar do moleque ou da guria.
OBS: Não tenho filhos, mas queria formar família. Talvez um dia