Eu acho 100% a mulher, elas reparam até posição do banco do carro, se tem algum fio de cabelo que não pareça com o dela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/10/2021 13h15
Se eu fosse detetive iria morrer de fome, sou desatenta pra caraio com detalhes no ambiente.

Acho que pra ser um bom detetive não depende do gênero.
anônima
16/10/2021 13h10
Mulher sem dúvidas, homem é burro pra essas coisas.
Eu descobri que meu ex levou uma mulher pra casa dele sem ninguém me dizer nada.
Descobri que ele tinha uma segunda conta no instagram e havia me bloqueado nela pra eu não ver
Mas eu achei suspeito ele não postar nada na conta dele, pesquisei o nome dele e não achei nada. Daí criei um fake e pesquisei novamente o nome dele, dito e feito, outra conta lá com nome e foto dele seguindo uma menina que ele havia transado antes de namorarmos... fui nas pessoas que ele tava seguindo (ele é burro deixou a conta aberta) achei uma menina fui na conta dela vi fotos dela dentro do ap dele de pijamas e na piscina, pensa que sou trouxa, comigo não violão! dei um belo pé na bunda, corre atrás de mim até hoje esse verme.
23/10/2021 23h55
A mulher quando quer, descobre tudo.
eles respondem
16/10/2021 13h23
Mulher descobre as coisas na velocidade da luz. É tão rápido que elas descobrem uns 30 anos antes de acontecer. Com mulher e o cérebro doentio delas não se brinca kkkkkk
Amo vcs, suas malucas de pedra. HAHAHAHAHAHA
16/10/2021 14h46
Eu sou melhor que ambos.
23/10/2021 23h54
Thiago Neves.