Estava em um grupo, e quando fui abraçar uma garota, ela veio atá mim e me abraçou, e durante o abraço, quando nossos corpos foram se separando, eu passei as minhas mãos nos braços dela até eu segurar as mãos dela, daí ela ficou me olhando e tipo eu também por alguns segundos. Estou até agora pensando nisso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
20/11/2016 18h25
O imprinting é um fenômeno que ocorre no universo dos livros e filmes da saga Twilight. O caso mais famoso é o imprinting entre Jacob e Renesmee. O imprinting ocorre entre elementos do sexo oposto e funciona como uma ligação inequívoca entre esses dois seres. Quando Jacob viu a filha híbrida de Bella e Edward, ele sentiu um profundo afeto e soube naquele momento que seria o seu eterno protetor.

Algo mais ou menos assim aconteceu. Em outras palavras, rolou um climinha.