Então pessoal, ele e eu somos virgens, e eu quero me manter assim até, quem sabe um dia, podermos casar.
Ele já foi até ao médico por conta das dores.
Também queria que fossemos morar juntos, mas nós não trabalhamos, ele só faz alguns bicos para o pai dele.
Essas dores são reais ou são invenções dele para querer transar comigo?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 13h32
Só ele se masturbar. A dor nas bolas aparecem de 5 a 7 dias após a ejaculação.
16/10/2021 14h35
Dá um chute no saco dele.
16/10/2021 13h29
Manda ele se masturbar
anônimo
16/10/2021 15h11
Mano, ele tá usando isso como desculpa pra te passar o serrote. Veja bem, imagine se ele for UM MERDA na cama? Se vai casar até comprovar isso? Isso no caso do relacionamento seguir até um casamento. Eu já senti o pau latejar, doer de tesão, sim, mas se não transar, pode se masturbar. Uma punhetinha e pluft, pau aliviado. A questão, é mais sobre você.

Eu não tenho nada haver com suas escolhas, mas pense bem na questão do "test-drive". Ah, cuidado com amor de pica, onde bate, fica. Sério, se ele fizer bem feito...

Enfim, cê não vai dar pro cara mesmo... Pelo menos paga um boquetão pra ele, dá uma mordida nos bagos dele, só pra ele ficar esperto.

Foda que como ambos são virgens, é leeeeeeeeentoooo. Kkkk

Pense bem no test-drive. Você não será mais nem menos porque perdeu o cabaço. Eu compreendo você, e concordo até, só que eu no lugar dele, não aguentaria muito tempo, apesar que se fosse de fato, eu no lugar dele, eu já teria te comido. Enquanto ELE não te fazer querer, ninguém fará por ele, ou por você? Kkk boa sorte.
16/10/2021 15h09
É balela, dói desgraça nenhuma.
16/10/2021 14h38
Manda ele bater um ué .
17/10/2021 12h53
Verdade
Cinco dias sem transar começa a incomodar.
Paga um boquete ou bate uma para aliviar o cara.
... esse é o problema de namorar virgem
anônimo
17/10/2021 12h49
reais ! fala pra ele bater uma
16/10/2021 21h51
Desculpa para tirar o valor da sua preciosa.
16/10/2021 15h08
Esperar para transar só depois do casamento? Se não tiverem uma forte base religiosa ai, isso não vai longe.
Isso pode ser resolvido com masturbação. Você ficam se provocando sexualmente um ao outro também?
16/10/2021 14h40
Mentira feia. tá querendo te apressar esse safado kskssk
anônimo
16/10/2021 14h37
Eu nunca senti isso , provavelmente deve ser só uma desculpa dele só para transar contigo ele não quer esperar até o casamento para poder transar.
anônimo
16/10/2021 13h30
Eu já fiquei assim qdo eu não transava e nem bronhava!
16/10/2021 13h29
Ele tem muito é doença
anônimo
16/10/2021 13h27
se nao quer transar
pelomenos da uma mamada no garoto pra aliviar as bolas kkkkkk
elas respondem
anônima
16/10/2021 14h34
Tadinho, pra precisar inventar essa desculpa esfarrapada é porque tá critica a situação.
anônima
16/10/2021 13h27
Sei não viu. Já parou pra pensar que você pode casar e não gostar do sexo? a química não bater...
São reais, quando os homens não transam os ovinhos deles doem. rss
anônima
17/10/2021 12h48
meu primeiro namorado reclamava da msma coisa...
Solução que achei eventualmente foi dele se tocar... ou eu tocar ele