Quando comecei a ficar com ele soube que uma tal menina já tinha ficado
Namoramos por quase 3 anos e descobri que ele me traía , várias vezes inclusive
O mais estranho é que ele criou uma conta no Instagram com o segundo nome dele e foto dele e seguiu essa menina enquanto namorávamos.
Eu tenho pra mim que enquanto estávamos juntos ele conversava com ela também, mas a cidade toda sabia que namoravámos, ela se fez de tonta né? quando terminamos eles não ficaram não, só ficaram depois de 1 ano +-
e agora noivaram... essa menina é burra demais, ele já aprontou com ela antes e é uma puta, porque conversava quando eu namorava com ele
quando eles começaram a namorar ela parou de me seguir do insta
ele só tem 27 anos e "quer casar" deve ser porque ela faz um curso bom na faculdade, que dá muito dinheiro e ele quer garantir o futuro kkkkkkkkkkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/10/2021 13h46
Passei o mesmo com minha ultima namorada, tá lá toda toda. Precisei começar uma psicoterapia por causa disso. Me bloqueou em tudo, fez questão de mandar msg do nada pra falar que estava em um novo relacionamento (sem eu ir perguntar pra ela, cortei o contato total) e recentemente me desbloqueou de tudo. Ela arruinou a minha cabeça, estou melhorando aos poucos.
16/10/2021 14h27
Seduz seu ex e transa com ele.
16/10/2021 15h16
Deixa de obsessão.
elas respondem
anônima
16/10/2021 14h27
Esquece esse cara e segue a tua vida, não existe só ele no mundo, vai ter outro cara pra gostar de ti e te valorizar.
anônima
16/10/2021 13h40
Lamento
anônima
16/10/2021 13h44
Como vc descobriu?
anônima
16/10/2021 14h30
Mata eles