De uns tempos pra cá, comecei observar fotos de um amigo da infância, ele é casado e a esposa está grávida, só que eu notei que a mulher transmite nos olhos aquela felicidade e o meu amigo não, percebo o olhar triste, distante e até mesmo de raiva. Será que é possível um casal assim? A mulher feliz e o homem não? Vcs acham que a linguagem corporal entrega mta coisa?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/10/2021 13h36
Sim
anônima
16/10/2021 13h41
Com toda a certeza.
anônima
16/10/2021 15h21
Pode ser só o jeito da pessoa.
eles respondem
anônimo
16/10/2021 15h24
Isso acontece com frequência, na verdade.
Vou te falar, só pessoalmente pra tu ter certeza disso.
Ele pode apenas ser péssimo em tirar fotos, eu sou um desses.

Linguagem corporal fala muito sim, mas pessoalmente. Reação instantânea, manja? Pois é.

Ele está preso a um filho, pro resto da vida. E é casado. Não há liberdade. Ela pode estar feliz pra caralho, por causa do bebê em si, não pelo relacionamento. E vai que o filho não é dele?

Você nunca terá uma resposta certa. Há incontáveis possibilidades.
anônimo
16/10/2021 13h37
Sim
anônimo
16/10/2021 13h37
É possível sim.
16/10/2021 14h43
Impossível, todos sempre vão estar felizes num relacionamento.
anônimo
16/10/2021 15h22
É muito raro encontrar um casal que se gosta de vdd, sem precisar trair de alguma forma ativa ou mesmo subjetiva, mas tem mesmo casal por ai que são plenamente satisfeitos um com o outro e da para perceber que são diferentes dos demais mesmo.