Ele alega que ela só vê o lado negativo em tudo. Por exemplo, se ele passou muito anos sem namorar, a mulher pensa que o último relacionamento foi uma experiência ruim.

*Errata:
Quais hipóteses um homem pode estar pensando sobre a mulher ao perguntar se ela tem algum trauma?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/10/2021 14h44
Ele quer saber a fraqueza da mulher, em uma briga que é certo levar ao término do relacionamento, ele vai usar esse fato para distorcer os acontecimentos e fazer parecer que a mulher foi culpada pelo trauma ou que ela realmente gostou de ter passado por aquela situação.
16/10/2021 14h40
Que ela foi estuprada e morta.
16/10/2021 14h56
Ou a garota é tímida demais, ou ela teve uma experiência ruim com uma única pessoa, e isso fez ela se retrair bastante, ou foi por causa de várias experiências ruins que fizeram ela se retrair.
elas respondem
anônima
16/10/2021 13h44
Não sei se é porque almocei agora mas não entendi nada
anônima
02/03/2022 19h26
Que ela é paranóica