Um dia vi num grupo uma mulher perguntar sobre namorar um homem desempregado, várias mulheres disseram que não namorariam um homem desempregado. Mas, fiquei pensando se homens também deixam de namorar uma mulher porque ela está desempregada. Eu no caso, não quero namorar até arrumar um emprego ou estágio.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 14h52
Porque não vão ter dinheiro pra nada.
16/10/2021 14h54
Pq mulher se mede por beleza, homem pelo trabalho. Não tô dizendo que acho que são bons critérios, só tô dizendo que no geral esse é o costume
16/10/2021 14h49
Porque desempregados são um fracasso que não agregam nada à sociedade.
16/10/2021 14h50
Por que pensam que são encostados e fracassados
16/10/2021 21h54
Porque a pessoa já acha que vai ter que sustentar a outra pessoa, deve ser por isso.
elas respondem
anônima
16/10/2021 14h57
Não vejo problema em estar desempregado(a), até porquê, não está fácil achar emprego, o problema para mim seria um cara encostado, q nem ao menos PROCURASSE um trabalho!
Penso q todos devem se incomodar com isso, relacionamento é pra ser pensado a longo prazo, pra construir juntos e o q se constrói com uma pessoa encostada? Nada, vai ser só uma parasita sugando os frutos dos esforços do outro!
16/10/2021 21h55
Eu não vejo motivos para não me relacionar com uma pessoa desempregada, um emprego não define quem você é, mas as suas atitudes te definem.
anônima
16/10/2021 21h57
1° passa a imagem de desocupado (sem futuro)

2° a outra pessoa pensa q vai ter q pagar tudo