Vi algumas notícias que evidenciam investimentos das grandes empresas para os dois lados a fim de lucrarem com as "canetadas" independe de quem ganha. Me sinto um bobo brigando por políticos como Lula ou Bolsonaro no final das contas os bancos sempre lucram mais no Brasil que em qualquer outro país além. Vale a pena mesmo ficar brigando entre nós sendo q o problema é o sistema?

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
16/10/2021 22h02
Eu imaginei um pássaro partido ao meio, com os órgãos internos à mostra e as tripas escorrendo.
eles respondem
16/10/2021 15h12
É tudo farinha do mesmo saco
16/10/2021 14h56
Não acredito em nada.
16/10/2021 15h03
Ideologicamente falando, um é totalmente o oposto do outro, mas acontece que certos políticos não estão nem aí pra isso, só fingem ter uma ideologia pra poder continuar mamando
16/10/2021 15h13
Fumou maconha legal
16/10/2021 15h29
Provavelmente
16/10/2021 16h20
Do mesmo saco
16/10/2021 21h59
O Lula já falou que os empresários nunca lucraram tanto quanto no governo dele.

E o Bolsonaro, que se diz um reformista liberal, simplesmente vai aumentar o IOF para subir o Bolsa Família.

O ponto é que o político só se preocupa com a eleição, e não com a sua ideologia. Na hora lá do vamo ver, o cara tem que abrir mão de muita coisa, caso contrário tudo pode desmoronar.

Eu acho que a direita e esquerda hoje em dia se resume apenas em questões mais simples como aborto, drogas, casamento gay, e etc.. etc... No máximo, alguns tentam aumentar ou reduzir alguns impostos, ou privatizar/estatizar algumas empresas, mas no geral mesmo é farinha do mesmo saco.
16/10/2021 22h01
Em algum sentido sim, mas não completamente.