Nunca namoramos nem ficamos só fizemos flertes mais me afastei para não ver mais ele é mesmo assim ele não sai da cabeça e normal?o pensamento na pessoa as vezes vai embora mais aí de repente a pessoa aparece no pensamento de novo a meses

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/10/2021 15h20
Difícil ler seu texto... Enfim, arruma outro contato, que já esquece. Sempre tem alguém, tecnicamente, melhor. A questão é se você merece alguém melhor. Huahaha. Boa sorte.

Outra coisa, esquecer é diferente de superar. Esquecer você, provavelmente, nunca esquecerá, apenas aprenderá a lidar com isto e seguir a vida. E porra, cê nem beijou o cara, tá suave.
16/10/2021 15h37
Esquecer vc não vai, no máximo superar. Esse negocio de superar é um negocio tosco, na primeira mancada que a outra pessoa dar, a pessoa a qual te superou vem de papo, na maioria das vezes só pra bagunçar a sua vida.
elas respondem
anônima
16/10/2021 15h21
Já fiquei obcecada por um colega da faculdade, no maximo trocamos algumas palavras, que horror aquela época era muita carência
anônima
16/10/2021 15h21
Você precisa arrumar alguém novo.
16/10/2021 15h21
É normal, eu nunca esqueço nenhum q conheçi
16/10/2021 15h34
Sim... É normal e comum.