Esssa menina é depressiva, mas é má e louca tbm
Eu costumava sair com uma menina há uns 3 anos atrás, mas nunca fui próxima dela, os amigos sempre falavam mal dela pra mim, não é a toa
Parei de falar com ela porque ela é muito infantil, fazia intrigas de menina de 5 serie, invejosa e ciumenta
Esses dias ela me abordou no whatsapp de forma grosseira "posso falar com vc ou vc vai me bloquear?"
Respondi porque sempre a ignoro , ela perguntou porque eu me afastei dela (me afastei tem 3 anos e ela vem com essa agora)
Expliquei os motivos e disse que não tinha raiva pq realmente n tenho, só quero distância
E ainda dei uns conselhos a ela pq ela posta muita coisa, pra ela se preservar e tal fazer coisas que gosta
ela disse que queria minha amizade de volta e eu disse essas coisas e não disse que queria amizade dela, mas também não disse que não queria pra não magoar aí ela disse que seja feita a vontade de deus, como se eu nao tivesse poder de escolha
nao briguei momento nenhum só expliquei os motivos e dei conselhos
ela respondeu educadamente
deu 1 dia ela veio fazer confusão dizendo que eu disse coisas horríveis e não tive empatia com ela e veio me atacar... vontade de mandar tomar no c*

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/10/2021 15h51
Então manda ela tomar no cu e pare de drama. Já desabafou, né? Ótimo. Partiu próxima questão.
16/10/2021 15h49
Ranca os peitos dessa prostituta
16/10/2021 15h51
Sim, é verdade.
16/10/2021 15h56
Caraca, essa é a primeira vez que vejo uma mulher dando trabalho mental para outra. Puta que pariu, meu cerebro explodiu. Eu pensava que elas só faziam isso com nós homens. Eu não sei postar gif aqui então aquele meme do cara explodindo a cabeça ao descobrir algo novo.
16/10/2021 15h47
Sim, não existe depressão.
elas respondem
anônima
16/10/2021 15h50
manda a merda
16/10/2021 15h49
Eu também sou assim.