Fui
308  16/10/2021 17h35

Um homem pode engravidar várias mulheres em intervalos de tempo, mulheres conseguem derrubar vários homens sem nem mesmo estar com muito tesão basta quererem.
Quem é assíduo consumidor das plataformas de "Netflix" de sacanagens...xVideo, xhamster e outros, tem percebido a enxurrada de videos amadores de pessoas comuns começando a ganhar visualizações nestes canais, virou um YouTube da sacanagens, tem até exibição de webcam monetizado ao vivo, entenda-se ganham dinheiro, com suas próprias produções sendo mais procurados que filmes de produtoras do gênero e até mesmo as surubadas caseiras com gangbangs e esposas sendo compartilhadas são o top(ao menos pra mim rsrsrs). E pasmem, já tem "famosos" lá dando autógrafos, boquetes e "degustações" de graça na rua para os consumidores dessas plataformas...kkkkkk
Nessa disputa de quem consegue transar, e ganhar um dindin a mais e se gabar disso...onde estamos como sociedade ?

1 É da natureza humana em que algumas pessoas tem seus impulsos ditados por sua carga de hormônios sexuais altas ?

2 Pura depravação humana como a história já tem cansado de narrar de outras épocas ?

3 Exibicionismo ?

4 Tudo é o financeiro ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/10/2021 16h05
Concordo com a opção 2). O ser humano sempre foi assim, sem pudor. E agora com os benefícios financeiros, muitos vão lucrar com isso.
eles respondem
16/10/2021 16h10
Tá parecendo prova do Enem só uma alternativa é a correta ou todas estão certas? Ou é pra marcar 1,2,3 na sequência
anônimo
16/10/2021 17h35
É tudo Estoicismo.