Ainda estamos no whatsapp do outro, mas ninguém foi bloqueado em outras redes sociais. Ou seja, não posso olhar nada porque já fico atacada dos nervos.
Acredito que ele esteja tranquilo, mas eu não estou. Sinto meu corpo sofrer, principalmente meu estômago que dói muito. A princípio, Estou conseguindo não olhar nada, mas quando preciso entrar no whatsapp e vejo status dele -mesmo que seja nada dms- já me deixa toda desconfortável. Sei que não preciso dele, mas como não vivi metade dos meus planos com ele, algo dentro de mim fica me relembrando o tempo todo que está faltando algo...
Eu nunca fumei e tenho a impressão que para quem teve que parar, sofreu do mesmo jeito.

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/10/2021 15h55
Porque é.
16/10/2021 15h56
Porque gostamos dessa pessoa.
elas respondem
16/10/2021 16h07
Porque o coração quer o que ele quer.
16/10/2021 16h09
Vc gosta dele e tá sofrendo pelo desprezo dele.
Tá igual um viciado quando fica sem drogas.
16/10/2021 16h31
Eu já parei de tentar não gostar. Se o coração já está na lama, vou fazer chocolate.
anônima
16/10/2021 16h49
Apenas seu cérebro se adaptando com o rompimento. Daqui a pouco passa. Boa sorte.