Estou juntando dinheiro para um dia financiar alguma coisa, ainda vai levar alguns anos. Mas a vontade de sair daqui e alugar algo só p mim é maior, sinto q estou vendo a vida passar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/10/2021 16h15
Tem muitas variáveis nessa decisão, moça.
- tá insuportável ficar na casa dos pais?
- tem dinheiro para aluguel + todas as outras despesas?
- tem previsão de futuro profissional a longo prazo nessa sua localidade mesmo?
- conseguiria esperar mais quanto tempo aí até ter o suficiente pra entrada num financiamento?
- tem estabilidade profissional?
Etc
16/10/2021 16h28
Sair de casa
16/10/2021 16h12
Melhor morar na rua.
16/10/2021 16h15
Como assim? É casa própria ou é um bem que você ainda tem para receber?
16/10/2021 16h17
Sem considerar detalhes que talvez estejam te motocando a fazer esse post, casa própria
16/10/2021 16h34
eu to passando por esse dilema
falta pouco para eu me formar e eu já acho que passou da hora deu sair de casa
eu vou alugar algo pequeno assim que começar a trabalhar pra dar impulso e financiar uma casa
elas respondem
16/10/2021 16h12
Casa própria é a escolha mais sensata.
16/10/2021 16h28
Se você morar em uma casa alugada, a depender do salário, vai ser difícil continuar juntando dinheiro para futuramente adquirir uma casa própria.
16/10/2021 16h35
Primeira opção!
Aguente o quanto puder ou segura a onda, assim que você ter uma quantia razoável, encontre ou aproprie-se de alguma residência e vai quitando ela aos poucos enquanto reside nela.