no caso de uma pessoa acumular bolsa que tem que assinar termo para ser dedicacao exclusiva, como o governo ou esses entes que fiscalizam descobririam que eu acumulo outra bolsa (nao pode) ou empregos remunerados?

Como fazer para nao me pegarem?

Abrir uma PJ e receber o dinheiro do trabalho por la eh uma opcao? ou nao adianta?

e o que acontece se me pegarem? eu tenho que devolver todo o dinheiro so sera?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/10/2021 16h24
Você tem um cpf. Simples. O governo tem acesso a tudo. Tudo.
16/10/2021 16h23
Eles saem perguntando para pessoas aleatórias na rua até encontrar alguém próximo que sabe.
anônimo
16/10/2021 16h26
Vc teria que usar nome falso e outro cpf e outro rg.

como o governo tem acesso aos nossos dados é fácil fazer um cruzamento de dados e descobrir se você trabalha ou não.
16/10/2021 16h28
Não faço ideia
16/10/2021 19h05
boa pergunta. assim que comecei a trabalhar, pedi para cancelarem minha bolsa.
elas respondem
16/10/2021 16h49
Alguma pessoa sempre denuncia, provavelmente alguma que ficou como excedente para a vaga. Essas pessoas costumam pesquisar sobre quem passou, e ao descobrir o acúmulo, denunciam para que a vaga possa ser repassada.
16/10/2021 19h03
como vc consegue fazer tanta coisa ?
anônima
16/10/2021 19h05
Você é estudante de medicina, receber algo através disso é ilegal.