Dizem que pro homem gostar tem que criar conexão emocional, eu tentei mas.
Desde o primeiro dia q ele me conheceu ele ja chamou pra tomar um vinho
Eu não fui claro
Mas depois de uns poucos dias acabamos transando (escutei conselho de uma velha da família que só pega homem casado, disse que com o tempo homem pode se apegar através do sexo, maior burrada)
Eu tentava marcar algo pra fazer, pra sair e tal ele dava pra trás
Mas sempre foi carinhoso, respeitoso etc
Até q teve um dia achei que ele foi muito direto comigo até faltou respeito eu dei um basta, disse que ou ele fazia por merecer ou não ia me ter mais
Ele voltou depois mas eu só visualizei a mensagem, porque ele voltou com o mesmo comportamento
Eu fico me perguntando se eu tivesse sido firme no começo acho que talvez ele desistisse de mim e procurasse outras pra transar... não sei se me arrependo, sentimento horrível, ele queria sempre saber onde eu tava se tava com outro e tal, tinha cuidado pra nao me magoar , mas que tristeza

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
16/10/2021 16h50
Vou te ajudar com meus conselhos:
1) sexo não segura homem, então vc pode ser gostosa e topar tudo na hora h que isso não vai garantir nada; um homem pode sim se apaixonar pelo sexo da mulher, pq já aconteceu comigo, mas só sexo não segura relacionamento, então sua amiga te deu um conselho errado;
2) qdo o cara gosta de verdade, ele fará de tudo pra te manter por perto, pq ele terá medo de te perder pra outra pessoa e te falo, qdo o cara gosta ele tem atitudes que se eu te contar, vc duvida;
3) não se sinta usada, até pq isso só vai piorar as coisas, vc vai ficar mais triste, não se culpe por isso, se não deu certo ou o cara não atendeu suas expectativas? Bola pra frente, vai ser difícil sim, mas encare isso como um livramento, ninguém é obrigado a ficar/namorar com alguém.
4) aceite que vc está magoada, chore, coma chocolate, respeite o processo, faz parte, mas procure ocupar sua mente com alguma atividade, aos poucos vc vai esquecer isso.
5) nunca ache que vc foi fácil, existem casos e casos, na vida nem tudo é regra, minha prima transou no primeiro encontro dentro do carro e estava super bêbada, o que aconteceu? O cara ficou louco por ela e eles estão juntos desde 2003, eles se casaram e estão felizes. Então, as mulheres precisam tirar da cabeça que quem transa no primeiro encontro ou rápido demais, o cara não vai valorizar, acontece é que o cara vai ou não gostar de verdade de vc, ou seja, vai rolar aquele sentimento ali do coração, sabe? Se não rolar isso, ele vai cair fora mesmo, desculpe, mas é a realidade. Eu mesmo transei com a mulher que eu amo no segundo encontro (ela saindo da facu) e nem por isso achei que ela é menos mulher por isso!
6) nem todos os homens são iguais, alguns são bem idiotas, mas existem caras legais.

Espero que vc fique bem, Anônima!
anônimo
16/10/2021 16h36
Hm, ele é casado. E tu quer roubar o maluco pra você.

Parabéns, e vai tomar no seu cu. Quero que você, ele, e a véia do diabo, vão tudo pras puta que pariu vocês.

(Falei merda, eu sei, mas prefiro deixar assim, pra ficar evidente a falta que eu tive de interpretação. Não vou justificar, não tenho empatia por isto).
anônimo
16/10/2021 23h41
Usou pq? Pq VOCÊS fizeram sexo? Por acaso vc tbm não usou o corpo dele para auto satisfação?! Que mimimi do caralho, vai te tratar! Ele por acaso assinou algum documento registrado em cartório em que ele era obrigado a ficar contigo?! O que mulher mais faz na vida é dispensar homens, mas se uma ou outra não consegue amarrar um cara é um chororô da peste, ahhh vá pra PQP!!
anônimo
16/10/2021 17h52
Você que confundiu as coisas, emocionada pra caralho. A vida não é um conto da Disney, se liga...
anônimo
16/10/2021 17h50
Mulher hoje em dia é só pra sexo mesmo, casamento, namoro e família é pra trouxa
anônimo
16/10/2021 16h35
Qual seria a sensação de ser usada por esses homens?
anônimo
17/10/2021 05h05
Não, mas as pessoas já me enganaram e me machucaram muito.
anônimo
16/10/2021 23h38
Obs.
anônimo
16/10/2021 23h33
kkkkkkkkkk mulheres, esquece esse tal de "jogo"
16/10/2021 23h32
Oi anônima. Se tiver interesse eu estou a disposição para conversar contigo e te aconselhar.
16/10/2021 21h15
Só por mulheres.
GGl
16/10/2021 16h34
Vc ta em anonima mas antes apareceu seu user para mim , bugou
elas respondem
anônima
16/10/2021 16h35
Meu anjo, o cara desde o início só queria sexo, se ele quisesse mesmo ficar contigo já teria ficado e tu também curtiu, ele não transou sozinho, logo tu não foi "usada".

Vai se relacionar com outros homens e dessa vez deixa acontecer naturalmente, se tiver que virar namoro vai virar namoro, não força nada ou fica fingindo quem tu não é e etc pra "prender" homem, só curte o momento e deixa acontecer o que tiver pra acontecer.
16/10/2021 23h36
Não, nunca fui.
Sinto muito, moça, mas você criou expectativas onde não deveria :(
16/10/2021 16h31
Ele teria ido com outra mesmo, quando o cara gosta, ele não age assim.
Desde o começo ele já respeita, esse já te chamou pra beber.
Esqueça ele e vai ser feliz com outro
anônima
17/10/2021 03h07
Não.
anônima
16/10/2021 18h06
Assim, amor nao existe.
Mas é foda que você foi dá atenção logo para a coroa que só serviu para ser amante Kkkkk.
anônima
16/10/2021 17h42
sim, é terrível
16/10/2021 16h33
Inúmeras vezes
anônima
16/10/2021 16h31
Já :( to tentando superar