Terminou e em pouco tempo já estava com outro. Agradeço as respostas educadas, pq eu estou muito mal por isso. Acho que é depressão

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/10/2021 17h24
Pq ela terminou? Só por curiosidade. Veja pelo o outro lado, ela não te traiu e está solteira. Não fez nada de errado.
anônima
16/10/2021 17h27
Contato zero. Se você melhorar o visual e seguir a vida sem parecer um desesperado, já vai ajudar.
eles respondem
16/10/2021 16h39
Sendo feliz e vivendo sua vida .
anônimo
16/10/2021 16h41
Acho melhor vc procurar ajuda para tentar resolver essa situação.

já ouviu o ditado que o ódio é um veneno que a gente toma esperando o outro sofrer ?

é basicamente isso a sua situação.

vc já está mal pelo fim do relacionamento pq provavelmente gostava dela e agr ela já está com outro o que faz vc ficar pensando nisso toda hora e criando um monte de teoria na cabeça e agr está com um pensamento de vingança onde quer que ela se arrependa de terminar o relacionamento para vc se sentir bem.

tome cuidado pq quanto mais vc alimentar esse tipo de sentimento pior vc vai ficar, eu entendo que é difícil vc aceitar que uma pessoa que vc amava de um dia para outro termina o relacionamento e já tem outro em pouco tempo, eu entendo a insegurança e a raiva que vc deve estar sentindo, mas não deixe esses sentimentos dominarem você.
16/10/2021 16h45
Posta foto tomando vinho com uma prostituta de luxo.
anônimo
16/10/2021 17h25
Malhar e ficar gostoso
16/10/2021 21h20
Desiste disso aí.